Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    3ª temporada de Good Omens pode ser a última, indica Neil Gaiman

    3ª temporada de Good Omens pode ser a última, indica Neil Gaiman

    1 min.09/08/2023Eriton Claudio

    Neil Gaiman, criador de Good Omens, deu a entender que a série está caminhando para o seu fim. A produção do Prime Video, baseada no livro Belas Maldições, voltou recentemente para uma segunda temporada e pode terminar no seu terceiro ano, mas isso ainda não foi confirmado.

    Gaiman respondeu a um fã na rede social BlueSky, quando foi perguntado sobre uma possível quarta temporada:

    “Ou teremos uma terceira temporada ou não. Se não acontecer, eu escrevo um livro. Está tudo planejado, mas a história acaba na temporada 3.”

    Além de Michael Sheen e David Tennant, o elenco da nova temporada contará com Derek Jacobi (‎‎Gladiador‎‎), Siân Phillips (‎‎Duna), Mark Gatiss‎‎ (Sherlock),‎‎ Steve Pemberton ‎‎(Killing Eve), ‎‎Reece Shearsmith (‎‎Inside No. 9‎‎), Niamh Walsh (‎‎O Jogo Inglês‎‎), Tim Downie‎‎ (Outlander),‎‎ Pete Firman‎‎ (The Magicians), ‎‎Andi Osho‎‎ (I May Destroy You), ‎‎e Alex Norton (‎‎Piratas do Caribe).

    As principais ausências, de acordo com o site, são Benedict Cumberbatch e Frances McDormand, que participaram da primeira temporada.

    Na segunda temporada, ‎Good Omens irá explorar histórias que vão além do material de origem original. Tendo estado na Terra desde O Início, incluindo um Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver tranquilamente entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

    A segunda temporada de Good Omens já está disponível no Prime Video.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!