A AMAZON IRÁ PRODUZIR UMA SÉRIE BASEADA NA SAGA LITERÁRIA MILLENNIUM!

A AMAZON IRÁ PRODUZIR UMA SÉRIE BASEADA NA SAGA LITERÁRIA MILLENNIUM!

A obra, criada por Stieg Larsson, que escreveu os três primeiros livros da saga e teve seu trabalho continuado por David Lagercrantz após sua morte, em 2004, conta com seis volumes, o último tendo sido publicado em 2019

A série será batizada a partir do primeiro livro The Girl With The Dragon Tattoo, que chegou ao Brasil como Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, e mostrará a protagonista Lisbeth Salander no mundo atual, com histórias e personagens inéditos.

A série foi levada aos cinemas em 2011, com Rooney Mara no papel principal de O Homem Que Não Amava As Mulheres, e em 2018, com Lisbeth sendo interpretada por Claire Foye em A Garota na Teia de Aranha.

Veja o trailer e a sinopse do filme de 2011

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial.

Matérias relacionadas:

ARTEMIS FOWL: FILME SERÁ LANÇADO NO DISNEY PLUS E DIVULGA INCRÍVEL NOVO TEASER!

CONFIRA TUDO O QUE ESTREIA NA NETFLILX EM JUNHO!

ZUMBIS INVADEM O RIO DE JANEIRO NO TRAILER DE REALITY Z, NOVA SÉRIE DA NETFLIX!

DRAGON QUEST: REBOOT DE FLY O PEQUENO GUERREIRO GANHA INCRÍVEL TEASER!

AVATAR 2: PRODUTOR REVELA DETALHES SOBRE A TRAMA DO FILME!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *