Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    A Authority será introduzida em Superman: Legacy, segundo site

    A Authority será introduzida em Superman: Legacy, segundo site

    2 min.12/06/2023Eriton Claudio

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme Superman: Legacy deve introduzir a Authority no novo universo da DC nos cinemas. Lembrando que a equipe ganhará seu próprio filme ainda no Capítulo I de Deuses e Monstros.

    Também de acordo com o site, a busca pelos atores que integrarão a equipe irá acontecer logo após a escolha dos atores que interpretarão Clark Kent e Lois Lane.

    The Authority é uma versão bem mais sóbria de The Boys para o Universo DC. São anti-heróis reunidos que tomam decisões drásticas e, muitas vezes, até autoritárias para garantir a sobrevivência dos Estados Unidos. Em boa parte de suas histórias, há muitas críticas ao governo norte-americano e a postura intervencionista das forças armadas estadunidenses em países emergentes.

    A equipe é formada por Jenny Sparks, Jack Hawksmoor, o Doutor, Swift, a Engenheira, Apolo e Meia-Noite.

    Depois que a informação de que o grupo poderá aparecer em Superman: Legacy, muitos fãs já começaram a teorizar que o filme possa se basear na história Superman contra a Elite.

    Superman: Legacy já está em pré-produção. O novo filme será um reboot do azulão nos cinemas. O ator Henry Cavill, intérprete do Homem de Aço nos cinemas na última década, não retornará ao papel.

    A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.

    A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!