A Bela e Fera: Disney Plus divulga sinopse oficial da série baseada em Gaston e LeFou. Confira!

A Bela e Fera: Disney Plus divulga sinopse oficial da série baseada em Gaston e LeFou. Confira!

Cercada de muitas expectativas, a primeira série live-action da Disney Plus a abordar um conto clássico da empresa será A Bela e a Fera. O projeto será uma produção limitada de 8 episódios que abordara o início a amizade entre Gason e LeFou, ou seja, esses acontecimentos irão ocorrer antes da obra clássica. Confira a sinopse:

A Bela e a Fera [titulo de produção], irá seguir Gaston e LeFou conforme eles viajam com a irmã de LeFou, Tilly, após uma informação surpreendente do passado dela ser revelada, fazendo com que o trio improvável siga em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto mistérios do passado são descobertos e perigos do presente crescem, antigos amigos e novos inimigos revelam que esse reino familiar possui muitos segredos. 

Ship it | Beauty and the beast movie, Lefou, Beauty and the beast

Além disso, outra informação importante sobre a série foi revelada por Gary Marsh, chefe criativo de TV da Disney. Segundo Marsh, a obra irá mostrar como a maldição foi lançada na Fera e em seu castelo e como Gaston e LeFou estão relacionados a esse evento. Confira:

“Para quem está se perguntando como um bruto como Gaston e um bobo como LeFou poderiam se tornar parceiros e amigos, ou como uma Feiticeira mística decidiu lançar aquele fatídico feitiço transformando o príncipe em Fera, essa série finalmente vai responder isso… e trazer várias novas perguntas”.

Luke Evans (Gaston) e Josh Gad (LeFou) vão reprisar os papeis do filme de 2017. Enquanto Tilly, a irmã de LeFou, será interpretada por Briana Middleton, que está no elenco de The Tender Bar, dirigido por George Clooney.

Beauty and the Beast prequel starring Josh Gad & Luke Evans heads to Disney+

Maiores informações sobre a obra como data de estreia e duração dos episódios ainda não foram reveladas. Sendo assim, fique de olho no maratonando pop para saber de todas as atualizações.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *