Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    A História Sem Fim vai ganhar remake

    A História Sem Fim vai ganhar remake

    2 min.21/03/2024Eriton Claudio

    O remake de A História Sem Fim, o best-seller de Michael Ende que cativou o público na década de 1980, está em desenvolvimento, conforme relatado pela Variety.

    Os responsáveis pelo legado de Ende firmaram parceria com a See-Saw Films, conhecida por produzir sucessos como O Discurso do Rei, Ataque dos Cães e Heartstopper, entre outros títulos de destaque, para desenvolver uma série de filmes baseados no livro.

    Atualmente, não há confirmação dos profissionais envolvidos no projeto, nem uma data de lançamento definida. No entanto, o produtor Iain Canning sugeriu que o novo A História Sem Fim será uma "superprodução internacional", com filmagens planejadas em várias partes do mundo.

    Bastian (Barret Oliver) é um garoto que usa sua imaginação como refúgio dos problemas do dia-a-dia, como as provas do colégio, as brigas na escola e a perda de sua mãe. Um dia, após se livrar de alguns garotos que insistem em atormentá-lo, ele entra em uma livraria. Lá o proprietário mostra um antigo livro, chamado A História Sem Fim, o qual classifica como perigoso. O alerta atiça a curiosidade de Bastian, que pega o livro emprestado sem ser percebido. A leitura o transporta para o mundo de Fantasia, um lugar que espera desesperadamente a chegada de um herói. A imperatriz local (Tami Stronach) está morrendo e, junto com ela, o mundo em que vive é aos poucos devorado pelo feroz Nada. A única esperança é Atreyu (Noah Hathaway), que busca a cura para a doença da imperatriz com a ajuda de Bastian.

    Entre 1984 e 1994, os três filmes de "A História Sem Fim" foram grandes sucessos de bilheteria. No entanto, o autor Michael Ende rejeitou repetidamente essas adaptações por considerá-las muito distantes de sua obra original.

    O primeiro filme está disponível para streaming no serviço Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!