Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Agatha: Coven of Chaos pode ser adiada pela Marvel

    Agatha: Coven of Chaos pode ser adiada pela Marvel

    1 min.24/02/2023Eriton Claudio

    Agatha: Coven of Chaos, uma das novas séries da Marvel Studios, pode ser adiada pelo estúdio por “motivos de narrativa”, segundo informações do insider KC Walsh.

    Agendada para estrear no fim de 2023, agora ela aparece como sem previsão de lançamento, de acordo com o insider.

    Segundo alguns rumores, as únicas séries garantidas para 2023 até o momento são: Invasão Secreta e a segunda temporada de Loki.

    A Marvel ainda não confirmou esta informação, então deve ser tratada como rumor até o momento. No entanto, Kevin Feige admitiu recentemente que o número de produções para o Disney+ pode ser reduzido.

    O elenco conta com os retornos de Kathryn Hahn no papel principal,  Debra Jo Rupp como a Sra. Hart e Emma Caulfield Ford como Dottie. Além das recém-chegadas Joe Locke, protagonista de Heartstopper, Sasheer Zamata, de Home Economics, e Aubrey Plaza, de The White Lotus, também já estão confirmados no elenco.

    Agatha Harkness foi a grande responsável por boa parte dos problemas enfrentados por Wanda na série WandaVision. No final da mini-série, que foi transmitida pelo Disney+ no início de 2021, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que, com algum tipo de lavagem cerebral mágica, aprisiona a vilã em Westview.

    Agatha: Coven of Chaos deve continuar a história da vilã e também desvendar seu passado.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!