Alec Baldwin se pronuncia sobre tragédia com diretora de fotografia

Alec Baldwin se pronuncia sobre tragédia com diretora de fotografia

1 min.

22/10/2021

Eriton Claudio

Ao utilizar uma arma cenográfica que estava carregada com munições reais, Alec Baldwin disparou e matou acidentalmente Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme Rust, além de ferir Joel Souza, o diretor do longa. Agora, após prestar depoimento sobre a tragédia, Baldwin se pronunciou sobre o ocorrido.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação a tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe, e uma colega extremamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia ocorreu, e estou em contato com o marido dela para oferecer meu suporte a ele e sua família. Meu coração está partido pelo seu marido, seu filho, e por todos que conheciam e amavam Halyna.”

De acordo com o Departamento do Xerife de Santa Fé, no Novo México, o próprio Baldwin descarregou a arma cenográfica. E ao que tudo indica a munição era real, e não houve nenhuma verificação na arma antes da gravação.

Rust também traz outros nomes importantes no elenco, incluindo Jensen Ackles (Supernatural) e Travis Fimmel (Vikings). Ainda não há informações se as produções do filme continuarão após a tragédia.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Continua após a publicidade:

Notícias populares

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: