Alec Baldwin se pronuncia sobre tragédia com diretora de fotografia

Alec Baldwin se pronuncia sobre tragédia com diretora de fotografia

Ao utilizar uma arma cenográfica que estava carregada com munições reais, Alec Baldwin disparou e matou acidentalmente Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme Rust, além de ferir Joel Souza, o diretor do longa. Agora, após prestar depoimento sobre a tragédia, Baldwin se pronunciou sobre o ocorrido.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação a tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe, e uma colega extremamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia ocorreu, e estou em contato com o marido dela para oferecer meu suporte a ele e sua família. Meu coração está partido pelo seu marido, seu filho, e por todos que conheciam e amavam Halyna.”

De acordo com o Departamento do Xerife de Santa Fé, no Novo México, o próprio Baldwin descarregou a arma cenográfica. E ao que tudo indica a munição era real, e não houve nenhuma verificação na arma antes da gravação.

Rust também traz outros nomes importantes no elenco, incluindo Jensen Ackles (Supernatural) e Travis Fimmel (Vikings). Ainda não há informações se as produções do filme continuarão após a tragédia.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *