Amber Heard teve seu papel salvo em Aquaman 2 por Elon Musk, diz site
A atriz Amber Heard está envolvida em polêmicas desde sua batalha judicial com o ex-companheiro Johnny Depp, e por conta disso quase foi demitida do próximo filme da DC, Aquaman 2: O Reino Perdido, mas supostamente o emprego da atriz foi salvo por uma figura incomum: o bilionário Elon Musk.
Relatos dos autos do processo de Heard e Depp revelam que a Warner considerou não trazer a atriz de volta para o segundo filme do herói antes mesmo da disputa do casal, segundo a Variety.
Segundo o texto, Heard seria afastada da sequência porque supostamente não teve química com Jason Momoa, que interpreta o herói no longa, mesmo tendo conquistado o papel em cima de outras atrizes.
A Warner pode ter mudado de ideia quando Elon Musk (também ex-companheiro de Heard) supostamente enviou uma carta à empresa ameaçando retaliar a empresa caso eles demitissem a atriz.
- Trailer oficial de Aquaman e o Reino Perdido é divulgado
- Amber Heard terá papel reduzido em Aquaman 2, confirma diretor
Em Aquaman: O Reino Perdido, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
O elenco do filme contará com os retornos de Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, e Willem Dafoe. Já os recém-chegados no elenco são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88