Andrew Garfield responde se faria mais um filme do Homem-Aranha

Andrew Garfield responde se faria mais um filme do Homem-Aranha

Desde a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, fãs de Andrew Garfield iniciaram uma campanha para que a Sony e a Marvel façam mais um filme do herói com o ator.

Afinal, embora Garfield seja muito querido de um modo geral, os dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha não são. Em entrevista à Variety, o ator, hoje com 38 anos, revelou se voltaria mais uma vez ao papel de Peter Parker.

“Definitivamente, sim, estou aberto a fazer algo se parecer correto”, disse. “Peter e Homem-Aranha, esses personagens são sobre o bem maior. Ele é um garoto trabalhador de classes do Queens que conhece a dor e a perda e que é profundamente empático.”

“Tentaria pegar essa ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar e contar mais dessa história. Eu teria de me sentir muito seguro de mim mesmo”, concluiu.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro filme de Tom Holland como Homem-Aranha, dirigido por Jon Watts, conta com os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Alfred Molina retorna ao seu papel de Dr. Octopus de Homem-Aranha 2 e Jamie Foxx ao Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2. O filme está em cartaz nos cinemas.

Na história, Peter recorre ao Estranho para tentar apagar a memória das pessoas e fazê-las esquecerem de sua identidade secreta. O feitiço dá errado e traz vilões de outros universos para o MCU.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *