Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Andy Muschietti será diretor de The Brave and the Bold, diz site

    Andy Muschietti será diretor de The Brave and the Bold, diz site

    2 min.05/06/2023Eriton Claudio

    O novo filme do Batman, intitulado The Brave and The Bold, parece ter definido seu diretor. Segundo informações do One Take News, o diretor Andy Muschietti (The Flash) irá comandar o novo filme do Homem-Morcego.

    Algumas fontes confirmaram para o site que já existe um acordo do diretor com a DC Studios, até o momento a Warner Bros. Discovery não se pronunciou sobre o assunto.

    Muschietti já havia dado uma declaração recentemente que estaria envolvido em um filme do novo universo da DC, porém alegou não poder responder perguntas sobre esse assunto por enquanto.

    Não existe uma previsão para que a produção de The Brave and the Bold seja iniciada, muito menos uma data de estreia.

    Andy Muschietti já é o terceiro nome de diretor ligado a algum projeto do novo universo DC que está sendo criado, junto dele estão o co-CEO da DC StudiosJames Gunn, que irá comandar Superman: Legacy, e James Mangold, que irá dirigir um filme do Monstro do Pântano.

    The Brave and the Bold irá apresentar o novo Batman do DCU, e mostrará a relação do Cavaleiro das Trevas e seu filho, Damian Wayne, o Robin.

    As HQs do lendário Grant Morrison servirão como base para esse filme.

    A ideia da equipe criativa é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. O jovem decide assumir o manto do Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!