Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Animador de Dragon Ball Super gostaria de trabalhar em remake do anime clássico

    Animador de Dragon Ball Super gostaria de trabalhar em remake do anime clássico

    2 min.26/02/2023Eriton Claudio

    Chikashi Kubota, o diretor de animação de Dragon Ball Super: Super Hero, revelou que estaria interessado em fazer parte de um remake de Dragon Ball, caso a Toei Animation decidisse voltar ao início da história de Goku e amigos.

    Para além desta declaração, Kubota também já revelou este seu desejo ao produtor de Dragon Ball Super: Super Hero, Norihiro Hayashida. Confira abaixo uma foto da participação de Kubota durante a Japan Expo Sud.

    Durante a sua aparição na Japan Expo Sud, Kubota também falou sobre a sua paixão por Dragon Ball e pela criação de flipbooks. Ele revelou que foi inspirado a tornar-se um animador aos 11 anos de idade, depois de ver trabalhos como Dragon Ball, Macross Plus, Evangelion e Ah! My Goddess. Kubota considera as suas contribuições para Space Dandy e One-Punch Man como o seu melhor trabalho. Além disso, ele revelou que fez questão de incluir uma cena completa em 2D em Dragon Ball Super: Super Hero como condição para a sua participação no filme.

    Relativamente ao seu amor pela animação 2D de Dragon Ball, ele explica que lutou para replicar o estilo de arte único do criador original, Akira Toriyama. No entanto, ele considera-se o animador mais fanático da franquia e recusou-se a desistir. Ele trabalhou com a equipe 3D para aperfeiçoar cada cena e até desenhou as partes 2D. Embora ele admita que não entende totalmente as complexidades dos níveis de poder em Dragon Ball, ele faz todos os esforços para garantir que cada personagem parecesse o mais poderoso possível no longa.

    Dragon Ball acompanha as aventuras do pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan, que o ensinou artes marciais. Numa noite, Son Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si. Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas Esferas do Dragão que, quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo.

    Todos os animes de Dragon Ball estão disponíveis no Crunchyroll.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!