Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Anime de Bruce Lee é anunciado

    Anime de Bruce Lee é anunciado

    2 min.14/08/2023Eriton Claudio

    Para comemorar os 50 anos do clássico filme Operação Dragão, foi anunciado pela Shibuya junto da Bruce Lee Entertainment que um anime protagonizado pela lenda das artes marciais está em desenvolvimento, a animação terá o nome de House of Lee.

    Com estreia marcada para 2024, o anime ganhou um teaser oficial de divulgação. Confira abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=u-4mqqr4psE

    Segundo a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, não é de agora que existem tentativas de criar uma animação protagonizado por seu pai, mas só agora eles encontraram os colaboradores certos.

    “O anime é um lugar incrível para contar uma história verdadeiramente criativa onde Bruce Lee pode ser Bruce Lee”, disse em comunicado oficial. “Estou muito animada com as possibilidades de ação, fantasia, história, cultura e criatividade dentro desse meio.”

    Uma campanha comunitária, permitiu que a Shibuya e a Bruce Lee Entertainment criassem a animação de forma independente, sem o envolvimento de grandes estúdios.

    “Eu amo a perspectiva de Emily Emily Yang e a Shibuya”, acrescentou Shannon. “Eles são artistas tão criativos, trabalhadores, habilidosos com uma marca incrível. Então, sabia que seriam colaboradores perfeitos. A forma orgânica como tudo se juntou falou muito da nossa potencial colaboração, e tem sido ótima!”

    House of Lee é uma série de ação/fantasia onde Bruce Lee luta para reunir seus guerreiros dragões antes que o mundo mergulhe na escuridão e nas sombras, tendo como base uma conhecida citação do ator: “Aqueles que não sabem que estão andando nas trevas, nunca buscarão a luz”.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!