Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Anthony Mackie revela que gostaria de fazer filme de Metal Gear Solid

    Anthony Mackie revela que gostaria de fazer filme de Metal Gear Solid

    2 min.28/07/2023Eriton Claudio

    Após protagonizar a recente adaptação de Twisted Metal, o ator Anthony Mackie revelou que tem interesse em participar de um possível filme de Metal Gear Solid. Em entrevista ao The Wrap, Mackie afirmou que as adaptações de jogos são a tendência do momento em Hollywood.

    “Há muitos jogos que eu adoraria ver sendo transformados em filmes. Eles já fizeram Max Payne, e outros. É a onda do momento. Mas eu adoraria fazer Metal Gear Solid.” Disse Mackie.

    Lembrando que a Sony Pictures está desenvolvendo um filme de Metal Gear Solid, ele conta com Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) na direção e Derek Connolly (Jurassic World) como roteirista.

    Até o momento Oscar Isaac é o único nome do elenco.

    Twisted Metal adapta a famosa franquia de jogos de PlayStation, e contará com dez episódios em sua primeira temporada.

    O elenco da série conta com Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Thomas Haden Church (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), e Neve Campbell (Pânico).

    Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) dará voz a Sweet Tooth, a figura clássica da franquia, já Joe Seanona servirá como “ator físico”.

    Twisted Metal‎‎ é descrita como “uma comédia de ação, com episódios de meia-hora”. A trama do seriado aompanhará um forasteiro em busca de uma vida melhor, ao mesmo tempo em que precisa entregar com sucesso um pacote misterioso através do deserto pós-apocalíptico.

    Twisted Metal já está disponível nos EUA no Peacock. No Brasil a série não possui uma data de estreia.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!