Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Após saída do Disney+, série de As Crônicas de Spiderwick encontra “novo lar”

    Após saída do Disney+, série de As Crônicas de Spiderwick encontra “novo lar”

    1 min.11/10/2023Eriton Claudio

    Depois que a adaptação de As Crônicas de Spiderwick recebeu a terrível notícia de que o Disney+ a estava abandonando o projeto, a série encontrou um novo “lar” para seu desenvolvimento.

    Segundo informações do Deadline desta terça-feira (10), a Roku obteve oficialmente os direitos de adaptação do programa na América do Norte.

    "É uma honra trazer esta releitura espetacular cheia de aventura, estrelada pelos incríveis Christian Slater e Joy Bryant, para nosso canal. Mal podemos esperar para apresentar esta série primorosamente elaborada, imaginada por uma equipe criativa de classe mundial", disse Brian Tannenbaum, chefe de conteúdos do canal.

    Nos livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, vemos Jared que decide explorar a velha casa. Logo descobre uma biblioteca secreta e um grande tesouro - O Guia de Campo de Artur Spiderwick para o mundo fantástico. O livro é um guia para aprender a lidar com os seres fantásticos, contém todas as informações sobre a vida, a aparência e hábitos dessas perigosas criaturas.

    As Crônicas de Spiderwick ganhou uma adaptação para o cinema em 2008, e em seu elenco tinhamos nomes como Freddie HighmoreMary-Louise ParkerMartin Short e Seth Rogen.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!