Apple TV+ está desenvolvendo série derivada de Godzilla

Apple TV+ está desenvolvendo série derivada de Godzilla

De acordo com relatório do Deadline, a Legendary decidiu expandir seu MonsterVerse para a TV, fechando um acordo massivo com a Apple TV+ para desenvolver uma série live-action derivada de Godzilla (2014).

Após a batalha estrondosa entre ‎‎Godzilla‎‎ e os Titãs que nivelou São Francisco e a nova realidade chocante de que os monstros são reais, a série explora a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado ligando-os à organização secreta conhecida como Monarch.‎

Trata-se de uma produção da Legendary Television, com equipe criativa formada por Chris Black (produtor principal), e Matt Fraction, enquanto Safehouse Pictures e TOHO auxiliam.

O site aponta que as discussões envolvendo ‎a expansão do universo através de uma série começaram depois ‎‎que Godzilla v Kong ‎‎se tornou um dos primeiros grandes sucessos de bilheteria na época da pandemia.

Houve interesse imediato da Apple Studios assim que esse projeto começou a ser apresentado para diferentes emissoras e plataformas. Não há previsão de lançamento.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *