Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Aquaman 2 será um filme isolado na DC indica James Wan

    Aquaman 2 será um filme isolado na DC indica James Wan

    2 min.02/06/2023Eriton Claudio

    O filme Aquaman: O Reino Perdido pode ter se tornado um “projeto isolado” dentro do universo DC de acordo com alguns depoimentos do diretor James Wan, revelando também que modificou várias coisas durante a pós-produção.

    Ao que tudo indica, The Flash servirá para "resetar" esse universo nas telonas, com o novo DCU começando a partir de Superman: Legacy, sob comando de James Gunn e Peter Safran.

    “Tive que fazer ajustes ao longo do caminho. O Universo DC passou por muitas versões diferentes, e foi desafiador acompanhar as coisas que estão acontecendo. Felizmente, o universo de Aquaman está bem distante do resto do mundo. Estamos indo para muitos reinos subaquáticos diferentes, que não estão necessariamente relacionados ao que está acontecendo com os outros filmes e personagens, então somos autônomos nesse aspecto.”

    Declarou ao The Hollywood Reporter.

    “Posso contar minha história sozinha sem ser muito afetada, mas, ao mesmo tempo, tenho que estar atento ao que vem acontecendo.”

    Em Aquaman: O Reino Perdido, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

    O elenco do filme contará com os retornos de Jason Momoa, Amber HeardPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IINicole Kidman, e Willem Dafoe. Já os recém-chegados no elenco são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.

    Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!