Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    As Marvels pode ter participação ligada ao X-Men

    As Marvels pode ter participação ligada ao X-Men

    2 min.26/10/2023Eriton Claudio

    As Marvels, próximo filme da Marvel Studios, pode trazer uma participação surpresa que agradará aos fãs dos X-Men.

    Na tarde desta quarta-feira (25), a jornalista Grace Randolph relatou em sua conta no X (antigo Twitter) um forte boato de que a Marvel havia adicionado uma surpresa de última hora no novo filme da Capitã Marvel.

    Um relato do DCEUleaks disse mais tarde que o retorno de Kelsey Grammer como Fera em uma das cenas pós-créditos de As Marvels.

    Minutos depois, uma fonte do Can We Get Some Toast revelou que os rumores sobre Grace eram verdadeiros e que a cena adicionada de última hora terá um grande impacto na Saga do Multiverso, indicando que o relatório DCEUleaks pode ser verdade.

    Embora Can We Get Some Toast afirmado com toda a certeza a informação, o insider Daniel RPK confirmou claramente a informação de que Kelsey Grammer interpretaria a Fera nos cinemas novamente.

    "Alguém que era perfeito para um determinado papel e nunca teve a chance de fazer justiça a isso, por ter sido desperdiçado em um filme ruim, está voltando. Isso é tudo que vou dizer," escreveu RPK.

    As Marvels terá direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), chegará aos cinemas em 9 de novembro de 2023, com Brie Larson no papel principal. Além dela, também foram confirmadas as chegadas de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

    Além do trio protagonista formado por Brie Larson, Teyonah Parris, e Iman Vellani, o elenco do filme contará também com Zawe Ashton e Park Seo-Joon.

    O roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em WandaVision. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

    Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau.

    Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!