Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Astro de Shang-Chi, Simu Liu não concorda com “fadiga” dos filmes de super-heróis

    Astro de Shang-Chi, Simu Liu não concorda com “fadiga” dos filmes de super-heróis

    2 min.02/02/2024Eriton Claudio

    Ansioso para prosseguir com sua participação em Shang-Chi 2, conforme confirmado anteriormente, Simu Liu compartilhou sua perspectiva sobre a discutida "fadiga" dos filmes de super-heróis em suas próprias redes sociais.

    O ator da Marvel Studios discorda dessa afirmação e destaca as inúmeras possibilidades que o gênero tem oferecido nos últimos anos.

    "Eu fui e sempre serei abertamente um fã dos filmes de super-heróis. Com certeza, há sempre uma variação [na qualidade], e ouço as reclamações de como o uso excessivo de CGI tem atrapalhado o processo… mas veja, além de todos os elementos espetaculares, estas produções estão abrindo cada vez mais espaço para a diversidade. A ficção e a fantasia nos proporcionam mundos onde tudo é possível. Então, apenas espero que esse gênero sobreviva. Além disso, precisamos dar uma sequência [de Sahng-Chi] para às pessoas!"

    Após estrelar o filme do Mestre do Kung Fu em 2021, Simu Liu não voltou a interpretar o papel, mas há rumores sugerindo seu retorno nas próximas sequências dos Vingadores.

    A data de lançamento para o segundo filme do herói ainda não foi definida no calendário da Marvel Studios. Embora não tenham sido divulgados detalhes específicos sobre a trama de continuidade, é sabido que Destin Daniel Cretton, diretor do primeiro filme, estará de volta para Shang-Chi 2.

    Juntamente com Simu Liu no elenco, estão confirmados os retornos de Awkwafina (Katy) e Meng'er Zhang (Xialing).

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível para streaming no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!