Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ator Alec Baldwin diz que não puxou o gatilho da arma que matou diretora de fotografia

    Ator Alec Baldwin diz que não puxou o gatilho da arma que matou diretora de fotografia

    1 min.03/12/2021Eriton Claudio

    O ator Alec Baldwin cedeu sua primeira entrevista pública após ser acusado de ter atirado no set do filme Rust mesmo que nenhuma cena no roteiro pedisse que ele tivesse puxado o gatilho da arma.

    Baldwin afirmou que não puxou o gatilho da arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme, em outubro deste ano. Foi a primeira entrevista do ator após a tragédia.

    A declaração de Baldwin foi feita ao jornalista George Stephanopoulos, em uma prévia da reportagem completa, que foi ao ar na rede de televisão norte-americana nesta quinta-feira (2).

    O ator disse:

    “Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma para alguém e puxaria o gatilho, nunca… Alguém colocou uma bala de verdade na arma, uma bala que nem era para estar no local.”

    Alec Baldwin  foi processado pela supervisora de roteiro Mamie Mitchell, que trabalhava no set do filme na hora do disparo e quase foi atingida pela bala que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza.

    A diretora de fotografia Halyna Hutchins foi acidentalmente baleada no set de filmagens do filme Rust por Baldwin, enquanto o ator ensaiava para uma cena. As gravações aconteciam no Novo México, no dia 21 de outubro. Após o incidente, o ator publicou em suas redes sociais que “colaboraria totalmente com as investigações da polícia“.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!