Ator de Riverdale, Ryan Grantham, é condenado por assassinar a própria mãe

Ator de Riverdale, Ryan Grantham, é condenado por assassinar a própria mãe

1 min.

23/09/2022

Eriton Claudio

O ator Ryan Grantham, que interpretou Jeffrey em Riverdale e protagonizou filmes como Diário de um Banana, foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato da sua própria mãe (via Deadline).

O crime aconteceu em Vancouver, Canadá, no ano de 2020. Grantham matou a sua mãe, Barbara Waite, de 64 anos, com um tiro na nuca e logo depois se entregou às autoridades. Desde então ele está detido pelo estado, e agora em 2022, o ator foi devidamente julgado e condenado. Embora tenha sido condenado a prisão perpétua, de acordo com o veredito, ele poderá recorrer à liberdade condicional após 14 anos.

Durante o julgamento, surgiram detalhes ainda mais perturbadores do caso. Ryan Grantham assassinou a sua mãe, filmou o seu cadáver, confessou o crime para a câmera e colocou o corpo num "cenário semi-religioso" até eventualmente parar em uma delegacia e se entregar.

O diário do ator que foi mostrado durante o julgamento também revelou que ele tinha planeado o assassinato do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, Grantham também planejava tiroteios em locais populares de Vancouver, como a Universidade Simon Fraser e a Ponte Lions Gate.

Aos 24 anos de idade, Ryan Grantham tem mais de 30 trabalhos na sua carreira, a maioria dos quais foram personagens ou papéis de apoio em séries tais como Supernatural, iZombie e Falling Skies. A quarta temporada da série Riverdale, na qual ele interpretou Jeffrey, o assassino do pai de Archie (K.J. Apa), Fred Andrews (Luke Perry), foi o seu último papel antes do crime.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Continua após a publicidade:

Notícias populares

Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade: