Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ator descreve Star Wars: The Acolyte como história “de detetive”

    Ator descreve Star Wars: The Acolyte como história “de detetive”

    2 min.05/04/2024Eriton Claudio

    Em uma recente entrevista, o ator Lee Jung-jae, intérprete do personagem Sol em The Acolyte, sugeriu que a série do universo Star Wars poderia ser vista como uma narrativa "de detetive".

    Falando à Empire Magazine, Jung-jae explicou que o mistério em torno do assassinato de um Jedi confere à série um aspecto de investigação, aumentando a expectativa dos fãs para o que está por vir.

    “Vai ficar ainda mais intrigante e emocionante por ser uma história de detetive”, afirma Jung-jae. “Isso vai mantê-lo alerta, querendo adivinhar [o que vem a seguir].”

    Em Star Wars: The Acolyte, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi contra uma perigosa guerreira de seu passado. À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece...

    Temos ciência de que a série se passa aproximadamente 100 anos antes dos acontecimentos de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, explorando uma era conhecida como Alta República.

    Leslye Headland (Boneca Russa) está trabalhando no desenvolvimento da série junto com Rayne Roberts, membro do Lucasfilm Story Group que contribuiu para todos os filmes da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars Rebels.

    O elenco da série já conta com Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Dafne Keen (Logan), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Rebecca Henderson (Boneca Russa), Manny Jacinto (The Good Place), Charlie Barnett (Boneca Russa), Dean-Charles Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix).

    Star Wars: The Acolyte estreia no Disney+ em 4 de junho.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!