Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ator diz que Comando das Criaturas é destinada ao público adulto

    Ator diz que Comando das Criaturas é destinada ao público adulto

    2 min.13/02/2024Eriton Claudio

    Selecionado para dar voz a Rick Flag Sr., Frank Grillo (de Uma Noite de Crime: Anarquia) confirmou que Comando das Criaturas terá uma classificação indicativa R "forte".

    Em outras palavras, será voltado para um público adulto.

    "Rick Flag Sr. é um senhor, literalmente, então há uma seriedade nele que Jr. (Joel Kinnaman) ainda não tinha. Ele está no controle, ele é o chefe. É engraçado, porque quando estou perto de caras mais velhos - que agora precisam ser velhos, porque sou velho - adoro ouvi-los, porque há uma atitude 'não dou a mínima' para o resto do mundo," declarou ao Screen Rant.

    "A série terá uma classificação R pesada. Comando das Criaturas é um R pesado, e isso é divertido. Lembro que um dia, quando estávamos gravando, acho que era eu e David Harbour, eu cai no chão. Eu precisava parar, cair no chão e rir, de tão engraçado e vulgar que é. Estou muito feliz de fazer parte disso," concluiu.

    Na história, Amanda Waller (interpretada por Viola Davis) opta por formar uma equipe de operações secretas composta exclusivamente por prisioneiros monstruosos.

    Comando das Criaturas se passa nos dias atuais e terá um crossover com a série live-action de Waller, apresentando uma equipe de párias: o piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia da S.H.A.D.E. Nina Mazursky, o Doutor Fósforo, os agentes da S.H.A.D.E. Frankenstein e a Noiva de Frankenstein, o robô G.I. de fabricação militar e Doninha.

    A série Comando das Criaturas estreará no catálogo da HBO Max durante o outono do hemisfério norte, entre setembro e dezembro. Sua primeira temporada será composta por sete episódios.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!