Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Atores do Snyderverso não retornarão para o novo DCU

Atores do Snyderverso não retornarão para o novo DCU

2 min.10/10/2023Eriton Claudio

Uma matéria da Variety sobre Aquaman 2: O Reino Perdido, confirmou que Gal Gadot e Ezra Miller não retornarão aos seus papéis de Mulher Maravilha e Flash para novo o DCU. Futuramente novos atores serão escalados para esses papéis.

Segundo o site, todo os atores escalados por Zack Snyder para seu Snyderverso serão substituídos. A única exceção deve ser Jason Momoa, o ator não voltará ao papel de Aquaman, mas deve interpretar o personagem Lobo no novo universo da DC.

Momoa já está em negociações para interpretar o anti-herói no DCU, onde também deve protagonizar um filme solo, mas antes disso sua estreia como o personagem pode acontecer já em Superman: Legacy. Nos quadrinhos, embora Lobo seja um anti-herói, ele também é um notável vilão do Superman.

Superman: Legacy já está em pré-produção. O novo filme será um reboot do azulão nos cinemas.

A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.

O elenco até o momento conta com David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorfo.

A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!