Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Atores podem boicotar a San Diego Comic-Con

Atores podem boicotar a San Diego Comic-Con

2 min.11/07/2023Eriton Claudio

A San Diego Comic-Con pode acabar sofrendo um boicote por conta dos atores de Hollywood, devido à ameaça de greve que eles estão planejando.

Os atores de já estariam se preparando para uma greve devido à prorrogação das negociações entre o Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) e a AMPTP. O prazo final para as negociações entre o SAG-AFTRA e a AMPTP era até a última sexta-feira (30), porém, as duas instituições entraram em um acordo para que essa data fosse prorrogada até a próxima quarta-feira (12). No entanto, os atores não estão muito animados por um possível acordo.

Acontece que as negociações ainda não foram concretizadas, e restando menos de 48 horas para o prazo final, os atores já definiram as principais regras para a próxima paralisação.

Segundo o TheWrap, caso a greve venha realmente a acontecer, os atores não poderão:

  1. Filmar qualquer filme ou série de TV;
  2. Participar de coletivas de imprensa ou turnês de lançamento de filmes e séries;
  3. Participar de qualquer evento de estúdio durante a San Diego Comic-Con.

Os atores ainda poderão marcar presença na San Diego Comic-Con, eles só não podem participar de nenhuma campanha para promover algum projeto que estejam participando.

No entanto, caso a greve venha a acontecer, o sindicato dos atores estariam incentivando um boicote completo da classe ao evento.

San Diego Comic-Con vai acontecer entre os dias 20 e 23 de julho.

Na eminência de uma possível greve dos atores, somada a já atual greve dos roteiristas, alguns dos principais estúdios já comunicaram que não participaram do evento este ano, entre eles estão NetflixHBOSony PicturesUniversal PicturesMarvel Studios e DC Studios.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!