Atriz diz que ficou surpresa com seu visual no prelúdio de A Orfã

Atriz diz que ficou surpresa com seu visual no prelúdio de A Orfã

Isabelle Fuhrman admitiu que ficou muito surpresa com seu visual no prelúdio de A Orfã, intitulado Orphan First Kill. A produção não utilizou efeitos especiais para rejuvenesce-la digitalmente, algo que se tornou comum em Hollywood.

‎”Eu amo o desafio de ser capaz de interpretar uma criança, porque isso nunca foi historicamente feito no cinema. Quer dizer, você pensa, ‘Uau, um adulto nunca reprisou o papel que eles desempenharam quando criança.’

Will Smith, por exemplo, recentemente fez aquele filme [‎‎Projeto Gemini] onde existe rejuvenescimento digital, mas para reprisar um papel que você literalmente fez quando criança, agora como um adulto, nunca foi feito antes. É meio impossível. E nós conseguimos.

Não usamos efeitos especiais, não usamos truques de maquiagem malucos. Acho que isso que faz o filme funcionar. É quase impossível descobrir como pareço uma [criança de nove anos] depois de tanto tempo.‎”

Disse ao The Hollywood Reporter.

”Eu estava lá todos os dias. Sei como fizemos isso. Aprendi algumas técnicas, mas ainda assim me senti completamente perturbada (com o resultado final), porque de alguma forma tenho nove anos de idade novamente, e isso não faz qualquer sentido!”

William Brent Bell (Boneco do Mal) é o diretor, enquanto David Coggeshall (Evocando Espíritos 2) cuida do roteiro.

Em Orphan: First Kill, Leena Klammer (Fuhrman) consegue orquestrar uma brilhante fuga de um hospital psiquiátrico na Estônia, conseguindo chegar até solo norte-americano. Lá, ela irá fingir ser a filha desaparecida de uma família amigável. No entanto, a nova vida de Leena, agora conhecida como Esther, tomará um rumo inesperado ao precisar enfrentar uma mãe (Stiles) disposta a fazer qualquer coisa para proteger aqueles que ama.

A Orfã chegou aos cinemas em 2009 com direção de Jaume Collet-Serra, arrecadando US$ 80 milhões. O elenco naquela ocasião também trouxe Vera Farmiga e Peter Sarsgaard.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *