Atriz torce por participação de Idris Elba na série do Pacificador

Atriz torce por participação de Idris Elba na série do Pacificador

Jennifer Holland admitiu que gostaria de ver um novo confronto entre Pacificador (John Cena) e Sanguinário (Idris Elba), desta vez na série da HBO Max. Os vilões participaram do filme O Esquadrão Suicida.

”Diria que se pudéssemos conseguir uma participação de Idris (Elba), seria muito incrível. Talvez voltar a um pouco disso. Eu não sei. Eu trabalharia com qualquer um dos atores de ‎‎Esquadrão Suicida‎‎ novamente, isso é certo.”

Explicou ao ComicBook.

“Acho que qualquer coisa que os fãs queiram ver tem meu apoio, porque é sempre divertido ver esses personagens atravessando de um projeto para outro.”‎

Pacificador estreia em 13 de janeiro com três episódios e irá explorar as origens do vilão (John Cena), um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

O elenco principal traz John Cena como Pacificador, Danielle Brooks como Adebayo, Freddie Stroma como Vigilante, Jennifer Holland como Harcourt, Chukwudi Iwuji como Murn, Steve Agee como Economos e Robert Patrick como Auggie Smith.‎

James ‎Gunn escreveu todos os oito episódios e dirigiu cinco, incluindo o piloto.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *