Bailarina, filme derivado de John Wick sofre grande adiamento
Se você está ansioso para assistir a Bailarina, é melhor controlar essa ansiedade, já que o próximo derivado da franquia John Wick não será lançado nos cinemas tão cedo.
Segundo o Deadline, o filme, inicialmente agendado para 7 de junho de 2024, foi adiado para 6 de junho de 2025, resultando em um adiamento de um ano completo.
O estúdio pretende aprimorar o filme com a alteração na data, e o diretor Len Wiseman (Anjos da Noite - Underworld) já está colaborando com Chad Stahelski (John Wick) para desenvolver novas sequências de ação para as refilmagens.
Devido ao adiamento, a Lionsgate marcou o reboot de O Corvo, com Bill Skarsgård no papel principal, para a data originalmente reservada para Bailarina.
- Crítica- Em tom de despedida, John Wick 4: Baba Yaga coleciona gêneros e referências na busca de se tornar um épico da franquia
- Diretor revela já ter falado com Keanu Reeves sobre John Wick 5
O filme será protagonizado pela atriz Ana de Armas, e de contar também com uma participação de Keanu Reeves retornando como John Wick.
Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum) e Emerald Fennell (Bela Vingança) são os responsáveis pela versão final do roteiro.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88