Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Barry Keoghan é confirmado no elenco de Gladiador II

    Barry Keoghan é confirmado no elenco de Gladiador II

    1 min.17/03/2023Eriton Claudio

    Barry Keoghan (Eternos) foi confirmado na sequência de Gladiador, interpretando o Imperador Geta, quem trouxe a notícia foi o The Hollywood Reporter.

    Trata-se de Publius Septimius Geta, versão fictícia do Imperador que governou Roma entre 209 a 211.

    Keoghan se junta à Paul Mescal, que irá protagonizar o longa. Mescal venceu a concorrência contra atores como Miles Teller (Top Gun: Maverick), Austin Butler (Elvis), Richard Madden (Eternos) e Timothée Chalamet (Duna), também estavam cotados para estrelar o longa.

    Paul Mescal interpretará Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).

    Tudo o que sabemos é que a história será contada a partir do ponto de vista do protagonista, agora adulto, com a trama se desenvolvendo vários anos após Gladiador.

    Gladiador foi um sucesso de crítica e público, tendo sido nomeado para 12 categorias do Oscar e conseguindo ganhar 5, entre eles estão Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Figurino, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Mixagem de Som.

    Maximus (Russell Crowe) é um poderoso general romano, amado pelo povo e pelo imperador Marcus Aurelius (Richard Harris). Antes de sua morte, o Imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública a sua predileção em deixar o trono para Maximus. Sedento pelo poder, Commodus (Joaquin Phoenix) mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego, e passa a se esconder como um escravo e gladiador enquanto vai atrás de vingança.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!