Batman é quase um filme de terror, diz diretor

Batman é quase um filme de terror, diz diretor

Faltando pouco para a estreia de Batman, muitos fãs estão empolgados com a oportunidade de enfim ver uma versão explorando os tradicionais elementos investigativos dos quadrinhos.

Durante entrevista ao MovieMaker MagazineMatt Reeves comentou sobre a criação dessa história, explorando inclusive o gênero de terror.

”Essa ideia de um lugar que é corrupto, e você tenta nadar contra a maré para lutar contra e fazer a diferença, é o Batman na pura forma. No centro dessas histórias noir, sempre temos um detetive, certo? É por isso que ele é o Maior Detetive do Mundo. Então, além de ser quase um filme de terror, e um suspense, e um filme de ação, em sua essência, também é muito uma história de detetive‎‎.”‎

Vale destacar que Reeves já tem experiência nisso, tendo dirigido Cloverfield: Monstro e Deixe-Me Entrar.

Confira a sinopse oficial: “Gotham está sendo atingida por uma série de crimes horríveis, que a polícia há muito tempo é incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, também conhecido como Batman, faz o que pode, mas também atinge seus limites. O Pinguim tem sua responsabilidade com isso, mas ele é apenas um elemento na grande selva da cidade. A aparição da amiga de infância, Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, cria confusão emocional adicional no herói com sede de justiça.”

Além de Robert Pattinson, o elenco do filme inclui Colin Farrell como o Pinguim, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright no papel do Comissário Gordon, Andy Serkis vivendo Alfred, entre outros.

Batman chega aos cinemas em 3 de março.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *