Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Baylan Skoll não é o “típico vilão”, analisa diretor de Ahsoka

    Baylan Skoll não é o “típico vilão”, analisa diretor de Ahsoka

    2 min.12/09/2023Eriton Claudio

    Ahsoka foi elogiada por vários tópicos, incluindo a interpretação do falecido Ray Stevenson do misterioso Baylan Skoll, um Jedi caído que nos apresenta uma complexidade bem maior que um vilão comum, diz o diretor.

    O seguidor de Morgan Elsbeth está “evoluindo de maneiras diferentes” segundo o diretor Peter Ramsey, o que faz com que ele chama a atenção dos fãs. Falando ao IGN, o diretor responsável pelo quarto episódio da série, analisou o olhar atento do antagonista antes mesmo do confronto com a protagonista titular no último capítulo lançado.

    “É um estilo de luta totalmente diferente e realmente se adapta à fisicalidade de Ray. Foi realmente uma espécie de jogo de xadrez, em vez de um frenesi, ou algo assim. […] Era tudo uma questão de eles verificarem as fraquezas uns dos outros e descobrirem quem venceria esta batalha antes mesmo de começar.”

    Enquanto isso, os fãs esperam que o passado de Baylan seja apresentado em algum momento na série.

    Ahsoka Tano, leal aprendiz Jedi de Anakin Skywalker, planejou passar o resto de sua vida servindo à Ordem Jedi. Mas, após uma dolorosa traição, deixou a Ordem e seguiu seu próprio caminho; imaginando que Anakin e os outros Jedi ainda estariam lá sempre que precisasse deles – ou eles precisassem dela.

    Star Wars: Ahsoka deve se passar cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi‎‎, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.

    Rosario Dawson retornará como Ahsoka Tano, assim como Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Mary Elizabeth WinsteadNatasha Liu Bordizzo, Ray Stevenson e Ivanna Sakhno também estão confirmados.

    Ahsoka já está disponível no catálogo do Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!