Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Bella Ramsey é confirmada na 2ª temporada de The Last of Us

    Bella Ramsey é confirmada na 2ª temporada de The Last of Us

    2 min.13/03/2023Eriton Claudio

    Os criadores da série, confirmaram o retorno de Bella Ramsey na segunda temporada de The Last of Us, na HBO.

    A dupla, Craig Mazin e Neil Druckmann, comentou sobre o chocante episódio final que foi transmitido no domingo(12]), elogiando o trabalho de Ramsey como sobrevivente e dando alguns detalhes sobre o segundo ano. Druckmann diz:

    “Quando criamos o jogo, fomos muito sortudos em ter a Ashley Johnson [intérprete da Ellie no game]. Não imaginamos qualquer outra pessoa como a Ellie dos jogos. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar com Bella. O único jeito de considerarmos uma nova escalação seria caso ela optasse por não trabalhar mais conosco. E, mesmo assim, ainda tentaríamos convencê-la do contrário! [risos].”

    Craig Mazin brincou com o processo de envelhecimento que a atriz passará, já que a segunda temporada deve adaptar The Last of Us Part II, o jogo se passa cinco anos após o original, onde Ellie já está com 19 anos.

    “Bella está em um processo experimental de envelhecimento. Vamos dar seis maços de cigarro e uísque purinho para ela e logo estará pronta! [risos] Veja, ouvimos muitas pessoas preocupadas com a idade e o visual de Bella. E o que digo é: isso não importa. Algumas coisas na série serão, sim, diferentes. Mas tudo que você verá será a história que eu e Neil queremos contar.”

    The Last of Us já está disponível na HBO Max.

    O elenco da série conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, nos papéis principais, também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

    Joel, um duro sobrevivente, é contratado para contrabandear Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!