Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Ben Affleck estaria interessado em dirigir The Brave and The Bold, diz site

    Ben Affleck estaria interessado em dirigir The Brave and The Bold, diz site

    1 min.02/03/2023Eriton Claudio

    A chance de Ben Affleck de continuar trabalhando com Batman no DCU depende claramente de James Gunn e Peter Safran, que ainda estão decidindo quem dirigirá The Brave and The Bold.

    O ator e diretor deseja trabalhar neste projeto porque está ansioso para entregar o legado do Batman ao seu sucessor nesse novo universo.

    Os chefes do DC Studios admitiram recentemente que gostariam de trabalhar com Affleck. Afinal, ele é um cineasta que ganhou dois Oscars. No entanto, insistem que só o deixarão trabalhar nos "projetos certos".

    Não se esqueça que antes de Batman ser entregue a Matt Reeves, o filme estava a ser desenvolvido pelo próprio Affleck, que iria escrever e dirigir o longa, que se pensava ser originalmente a sua própria versão da aventura a solo de Bruce Wayne.

    Um filme focado na dupla Batman e Robin foi anunciado pelo DC Studios, outros membros da Bat Família também devem aparecer no longa.

    Com o nome de The Brave and the Bold, o filme foi mais um dos vários anúncios feitos por James Gunn para a nova fase da DC nos cinemas, o longa irá apresentar o novo Batman do DCU, e mostrará a relação do Cavaleiro das Trevas e seu filho, Damian Wayne, o Robin.

    As HQs do lendário Grant Morrison servirãp como base para esse filme.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!