Benedict Cumberbatch quase interpretou vilão no MCU antes de ser o Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch quase interpretou vilão no MCU antes de ser o Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch recusou papel de vilão no MCU antes de ser o Doutor Estranho, conforme revela o próprio para a BBC Radio 1.

O ator diz que a Marvel Studios lhe ofereceu o papel de Malekith em Thor: O Mundo Sombrio, e revela que foi ousado o suficiente para recusa-lo, dizendo que esperava alog mais interessante.

“Tudo aconteceu como uma ideia silenciada, depois, curiosamente, de outro flerte que tive para outro personagem do MCU, um personagem menor (Malekith). Eu fui ousado o suficiente para dizer: ‘Estou muito lisonjeado por ser convidado para esta festa, mas prefiro esperar algo um pouco mais interessante’.” – Diz Cumberbatch.

E ter paciência deu certo, pois ao não fazer o vilão do MCU, Benedict Cumberbatch acabou entrando no radar para o papel de Doutor Estranho, que o ajudou a se consagrar de vez como uma grande estrela de Hollywood.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *