Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Bob Iger revela nova estratégia “reduzida” para os lançamentos da Marvel Studios

    Bob Iger revela nova estratégia “reduzida” para os lançamentos da Marvel Studios

    2 min.07/05/2024Eriton Claudio

    Bob Iger, o CEO da Disney, emitiu um novo comunicado oficial, revisitando a estratégia de lançamentos reduzidos da Marvel Studios.

    Durante uma teleconferência recente, o representante do estúdio explicou seus planos para o universo de super-heróis, destacando a ênfase na qualidade em detrimento da quantidade, ao reduzir as estreias da casa de ideias.

    "Tenho trabalhado duro com o estúdio para reduzir a produção e focar mais na qualidade. Isso é particularmente verdade, especialmente com a Marvel. Vamos diminuir lentamente este volume de produções e passar a lançar, provavelmente, duas séries de TV por ano, em vez de quatro, e reduzir nossa produção de filmes de quatro, para talvez, dois ou três no máximo. Estamos nos esforçando para descobrir qual é o caminho ideal, além de equilibrarmos sequências [com filmes originais]. Então, temos alguns bons filmes até o próximo Vingadores, com os quais estamos muito entusiasmados."

    Na mesma apresentação, Bob Iger expressou sua "confiança" e "compromisso" em restaurar a franquia ao seu sucesso habitual.

    "No geral, me sinto ótimo com nossos planos, é algo que me comprometi a dedicar cada vez mais tempo, além de minha equipe ser formada por pessoas em quem tenho extrema confiança e a propriedade intelectual necessária para o que estamos preparando. Será algo incomparável."

    A redução da atividade do estúdio já é evidente este ano, com o lançamento de apenas um filme do MCU para os cinemas em 2024: Deadpool & Wolverine.

    As decisões da Disney têm sido mais assertivas, especialmente após os resultados aquém do esperado nas bilheterias de filmes como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e As Marvels.

    "Depois de algumas decepções profissionais e de uma crise contínua de meia-idade, Wade Wilson agora vende carros usados. Ele pendurou completamente as botas até que sua família, amigos e o mundo inteiro sejam ameaçados. Com todos que ele ama em risco, Deadpool se une a um relutante Wolverine para lutar por sua sobrevivência e, em última análise, por seu legado.”

    O elenco de Deadpool & Wolverine conta com Ryan Reynolds e Hugh Jackman, além de Morena BaccarinStefan KapicicKaran SoniBrianna HildebrandLeslie Uggams, Shioli Kutsuna, Rob Delaney retornando aos seus papéis dos filmes anteriores.

    Já Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfayden (Succession) são os recém-chegados para o terceiro filme.

    Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!