Bob Odenkirk passa bem após desmaiar durante as gravações de Better Call Saul!

Bob Odenkirk passa bem após desmaiar durante as gravações de Better Call Saul!

Ontem o mundo do cinema e da TV foi pego de surpresa com a notícia de que Bob Odenkirk, intérprete do advogado maquiavélico Saul Goodman, em Breaking Bad e Better Call Saul, havia desmaiado durante as gravações da última temporada do programa focado em seu personagem.

Não demorou para que amigos e colegas de profissão de Odenkirk se mobilizassem nas redes pedindo por energias positivas. Inclusive, o próprio Bryan Cranston, intérprete de Walter White, o protagonista de Breaking Bad.

Porém, tudo não passou de um susto. A assessoria de Bob Odenkirk confirmou que o ator sofreu um ataque cardíaco e passa bem.

Bob está em condição estável após passar por um incidente cardíaco. Ele e sua família gostariam de agradecer aos médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram dele, assim como o elenco, equipe e produtores que ficaram a seu lado. Eles também gostariam de agradecer a todos os fãs e amigos pelos inúmeros desejos de melhoras e pedir por privacidade enquanto Bob trabalha em sua recuperação“, afirmaram seus representantes.

A sexta e última temporada de Better Call Saul tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2022. Porém, devido ao incidente com seu ator principal, provavelmente deve ser adiada.

Todas as temporadas de Breaking Bad estão disponíveis na Netflix.

Fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *