Boba Fett terá dificuldades em substituir Jabba, revela Jon Favreau

Boba Fett terá dificuldades em substituir Jabba, revela Jon Favreau

Depois de décadas, Boba Fett se tornou o grande chefe do crime em Tatooine, algo que segundo Jon Favreau, co-criador da vindoura série O Livro de Boba Fett, será o um grande desafio.

De acordo com Favreau em entrevista à Empire, a morte de Jabba em O Retorno de Jedi “deixou um vácuo no poder no submundo do crime“, e que Boba Fett não vai conseguir ocupá-lo tão fácil como pareceu ao fim da segunda temporada de O Mandaloriano.

“Jabba era claramente um líder muito forte e imponente, de quem as pessoas tinham muito medo, e que parecia governar com mão de ferro. Você tira alguém assim do ecossistema de Tatooine, e do Espaço Hutt em geral, você tem o oportunidade que está madura no gênero gangster. Embora Boba Fett seja um caçador de recompensas muito experiente, ele não tem experiência em dirigir um sindicato criminoso ou gerenciar forças. Ele não é normalmente um recém-chegado. Ele é um especialista como o vemos na maioria das áreas. Mas nesse caso, ele está tentando fazer a transição para outra posição. Veremos muito mais de seu verdadeiro caráter nesta temporada. ” – Disse Favreau.

O Livro de Boba Fett estreia em 29 de dezembro no Disney+, e trará ‎‎o lendário caçador de recompensas ‎‎Boba‎‎ ‎‎Fett‎‎ e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo enquanto retornam às areias de Tatooine para reinvidicar o território outrora governado por Jabba, o Hutt e seu sindicato do crime.‎

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *