Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Caco Ciocler viverá o super-herói brasileiro Overman nos cinemas

Caco Ciocler viverá o super-herói brasileiro Overman nos cinemas

2 min.03/08/2023Eriton Claudio

Uma adaptação cinematográfica do super-herói brasileiro Overman está sendo desenvolvida para as telonas. De acordo com o anúncio oficial, o filme será dirigido por Tomás Portella e produzido por Iafa Britz e Carolina Castro, da Migdal Filmes.

O ator Caco Ciocler interpretará o herói. As gravações estão atualmente sendo realizadas no Rio de Janeiro.

Confira a sinospe do filme abaixo:

“Overman está sem propósito e com a vida desorganizada emocional e financeiramente. Até que recebe, do Governador (Otávio Muller), uma proposta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública, porém, nosso super-herói logo percebe que o novo emprego é mais desafiador do que imaginava.”

“Overman é um super-herói brasileiro, desempregado e propenso aos vícios, que se vira para sobreviver aos desafios que todo brasileiro enfrenta. Na nova produção nacional, ele está vivendo uma crise pessoal quando começa a trabalhar com Pâmela (Karina Ramil), a Mulher Cachorro. A heroína acaba roubando a cena, é reconhecida por sua competência e vira a queridinha do público. Overman então sente a perda do protagonismo e tem de enfrentar a sua masculinidade tóxica. Enquanto se desdobra para proteger a cidade e vencer seu próprio ego, ele acaba descobrindo os segredos obscuros do Governador.”

Overman é um personagem de história em quadrinhos criado pela cartunista paulistana Laerte. Definido como um “super-herói brasileiro”, Overman é uma sátira ao arquétipo super-heróico do Superman, bem como o de outros super-heróis que protagonizam séries de quadrinhos norte-americanas, como as publicadas pela DC Comics Marvel Comics.

Overman ainda não possi data de estreia.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!