Cal Kestis, de Star Wars Jedi: Fallen Order, pode ganhar série live-action segundo rumores

Cal Kestis, de Star Wars Jedi: Fallen Order, pode ganhar série live-action segundo rumores

Cal Kestis, que se tornou um dos personagens mais populares de Star Wars nos últimos anos, pode estar ganhando uma versão live-action em breve, já que segundo rumores, uma série sobre ele pode estar em desenvolvimento no Disney+.

De acordo com fontes do The Kristian Harloff Channel (Via Full Circle), o ator Cameron Monaghan, que fez a captura de movimentos do personagem em Star Wars Jedi: Fallen Order, já teria tudo acertado com a Lucasfilm para estrelar a série.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o seriado, como a trama ou uma possível data de estreia. Lembrando que as informações devem ser tratadas como rumores por enquanto.

Desde que foi apresentado em Star Wars Jedi: Fallen Order, Cal Kestis vem arrebatando o coração dos fãs da franquia, que não veem a hora do personagem aparecer em um filme ou série de Star Wars.

O personagem retornará em Star Wars Jedi: Survivor, que será lançado em 2023 para PlayStation 5Xbox Series e PC.

”Qual é o seu próximo passo, Jedi? Experimente‎‎ o próximo capítulo da jornada de Cal Kestis em ‎‎Star Wars Jedi: Survivor‎‎ — chegando em 2023.‎

‎Situado cinco anos após os eventos de ‎‎Star Wars Jedi: Fallen Order‎‎, ‎‎Star Wars Jedi: Survivor‎‎ é um jogo de aventura de ação em terceira pessoa, baseado em narrativa da Respawn Entertainment, desenvolvido em colaboração com a Lucasfilm Games.‎”

Star Wars Jedi: Fallen Order se passa cinco anos após Episódio III – A Vingança dos Sith, e nele é mostrado a história de Cal Kestis, um jovem Padawan sobrevivente da Ordem 66, que tenta completar seu treinamento e restaurar a Ordem Jedi, enquanto tem o Império te persegundo.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *