Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    CEO da Disney foi criticado por Tatiana Maslany, de Mulher-Hulk

    CEO da Disney foi criticado por Tatiana Maslany, de Mulher-Hulk

    2 min.31/07/2023Eriton Claudio

    A estrela de She-Hulk, Tatiana Maslany, criticou o CEO da Disney, Bob Iger, em meio a protestos recentes sobre o elenco e a greve dos roteiristas (via The Hollywood Reporter).

    Mais recentemente, o executivo gerou polêmica ao chamar a greve de "perturbadora" e dizer que o sindicato estava "fora de contato com a realidade".

    “Eu acho que ele está completamente fora de contato. Ele está completamente fora de contato com os trabalhadores que fazem seus programas acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses programas, que trazem espectadores para ele e dinheiro para ele.”

    “Tendo trabalhado em um programa da Disney, eu sei onde as pessoas falham e onde as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com as pessoas que realmente fazem todo o trabalho. Isso é equipe, elenco, escritores.”

    Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominável (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

    A primeira temporada de Mulher-Hulk está disponível no Disney+.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!