Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    CEO da Disney pede “sangue novo”, e questiona sequências da Marvel Studios

    CEO da Disney pede “sangue novo”, e questiona sequências da Marvel Studios

    2 min.10/03/2023Eriton Claudio

    Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, questionou a decisão do Marvel Studios sobre a produção de tantas sequâncias para seus filmes, e espera ver mais "sangue novo" no futuro.

    Uma reavaliação irá acontecer dentro dos próximos cinco anos, afirma o executivo.

    “Na Marvel, existem 7 mil personagens lá. Há muito mais histórias para contar. O que temos que olhar não é necessariamente esse volume da narrativa, mas quantas vezes voltamos ao poço em certos personagens. As sequências normalmente funcionam bem para nós. Mas, precisamos pensar: Há a necessidade de um terceiro ou um quarto, ou é hora de recorrer aos outros personagens?”

    Explicou, em participação na Technology Media and Telecom Conference.

    “Não há nada inerentemente errado em termos da marca. Acho que só temos que olhar para quais personagens ou histórias estamos minerando. E se olhar para a trajetória da Marvel nos próximos cinco anos, terá muita novidade. Vamos voltar para a franquia Vingadores, mas com uma formação completamente diferente.”

    Lembrando que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, filme responsável por abrir a Fase 5 do MCU, foi detonado pela crítica internacional.

    Após um contato não muito bem planejado, Scott Lang e Hope van Dyne são puxados para o Reino Quântico. Além deles, Hank Pym, Janet van Dyne e Cassie Lang – respectivamente pais de Hope e filha de Scott – também são levadas para o desconhecido ambiente. Por lá, os heróis vão viver uma nova aventura e precisarão confrontar Kang, O Conquistador.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia tem direção de Peyton Reed. O elenco principal irá retornar, incluindo Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são recém-chegados.

    O novo filme do Homem-Formiga, será o primeiro capítulo da Fase 5 da Marvel Studios e que deve ser de grande importância para a história de Vingadores: Dinastia Kang, que terá o mesmo roteirista de Quantumania. Dinastia Kang, será o quinto longa dos Vingadores, e um dos últimos da  Saga do Multiverso.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!