Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    CEO da Mattel diz que filme de Hot Wheels, de J.J. Abrams, será “sujo e realista”

    CEO da Mattel diz que filme de Hot Wheels, de J.J. Abrams, será “sujo e realista”

    1 min.04/07/2023Eriton Claudio

    Mattel já está trabalhando no próximo filme envolvendo um de seus principais brinquedos, depois de Barbie, nada mais que os carrinhos Hot Wheels chegarão aos cinemas. Com produção de J.J. Abrams, o longa ainda vai demorar um pouco para sair, mas agora os fãs podem ficar empolgados com a nova atualização sobre o filme.

    Falando ao New Yorker, Richard Dickson, presidente e COO da Mattel, detalhou os planos futuros da empresa. E entre eles, foi divulgado um vídeo de Abrams, comentando mais sobre o projeto.

    “Durante muito tempo, conversávamos sobre Hot Wheels com a Mattel. Nunca conseguíamos encontrar o que, exatamente, uma propriedade tão histórica merece. Até que chegamos em algo emocionante, realista e sujo.

    Mais detalhes sobre o filme não foram revelados. O longa não tem roteiro pronto, nem uma data de estreia definida.

    Hot Wheels é uma marca de miniaturas de carros de brinquedo americana da categoria die-cast, que engloba modelos feitos com metal injetado. Introduzida pela fabricante de brinquedos Mattel em 1968, a Hot Wheels é hoje a maior marca de miniaturas de carros de brinquedo, tendo tido a marca Matchbox como grande concorrente até 1997, quando a Mattel adquiriu os seus direitos ao comprar a Tyco Toys.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!