Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Chamada de elenco para novo derivado de Game of Thrones é divulgada

    Chamada de elenco para novo derivado de Game of Thrones é divulgada

    3 min.23/10/2023Eriton Claudio

    O futuro de Game of Thrones tem tudo para ser brilhante, e um dos novos spinoffs da série pode começar a ser produzido mais cedo do que os fãs pensam.

    A série baseada em Tales of Dunk and Egg, de George RR Martin, ganhou u título provisorio de A Knight of the Seven Kingdoms: The Edge Knight, teve sua chamada de elenco para os personagens principais divulgada.

    Lucy Bevan, diretora de elenco do derivado, postou em suas redes sociais as descrições dos atores que devem interpretar Aegon, também conhecido como Egg, e Duncan, apelidado de Dunk.

    "MENINO: De 9 a 10 anos. Fisicamente pequeno, o personagem é sábio, apesar de sua idade, é confiante e espirituoso. Ele tem sotaque inglês neutro, com olhos azuis/verdes e pele clara. Deve ter pelo menos 9 anos até março de 2024. / SOLDADO: De 18 a 25 anos. Alto e fisicamente forte."

    De acordo com a declaração de Bevan, a produção do derivado deve começar em 2024, e sua história deve se passar pelo menos um século antes dos eventos de Game of Thrones.

    Enquanto o novo projeto não chega as telinhas, poderemos assistir e estreia da segunda temporada de House of the Dragon que estreia em algum momento do próximo ano.

    House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões. Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II e Rhaenyra almejam o trono após a morte do pai Viserys I. Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    O elenco da série conta com Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.

    A segunda temporada de House of the Dragon tem lançamento previsto para 2024. O primeiro ano da série está disponível no HBO Max.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!