Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Cillian Murphy estará no filme de Peaky Blinders?

    Cillian Murphy estará no filme de Peaky Blinders?

    2 min.02/04/2024Hugo Mariano

    Antes do seu primeiro Oscar por Oppenheimer, Cillian Murphy se destacou pelo papel de Thomas Shelby em Peaky Blinders. E em breve, será lançado um filme que continuará a história da série após o encerramento dela na 6ª temporada.

    Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Ele e os Peaky Blinders, gangue de criminosos que lidera, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. Conforme sua família se destaca nos negócios, novas alianças e rivalidades se formam. Enquanto vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado - que parecem atormentá-lo diariamente.

    Mas... Será que Cillian Murphy retornará?

    Murphy já havia dito anteriormente que aceitaria retornar como Thomas Shelby no filme de Peaky Blinders, porém, desde que houvesse um bom motivo. Diz Murphy: "Se houver mais história lá, eu adoraria fazê-lo. Mas tem que ser certo. Steven Knight escreveu 36 horas de televisão e saímos em alta. Estou muito orgulhoso dessa última temporada da série. Então, teria que parecer legítimo e com uma boa justificativa para fazer mais".

    Depois de muitas especulações, o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, confirmou que Cillian Murphy estará de volta como Thomas Shelby no filme de Peaky Blinders! Agora os fãs vão à loucura porque ele voltará! "Ele definitivamente está voltando para isso. Vamos filmar em setembro, perto de Digbeth", revelou Knight ao BirminghamWorld.

    De acordo com Knight, o filme se passará durante a Segunda Guerra Mundial, concentrando-se em várias histórias não contadas sobre a guerra na vida real se conectando aos Peaky Blinders. Na série, retratava o período após a Primeira Guerra Mundial e anterior ao período da Segunda Guerra Mundial - retratado na última temporada.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!