Clã Otsutsuki: Conheça todos os membros apresentados até agora em Naruto e Boruto!

Clã Otsutsuki: Conheça todos os membros apresentados até agora em Naruto e Boruto!

O Clã Otsutsuki é sem dúvida o mais poderoso de toda a obra tento todos os seus membros habilidades e poderes assombrosos em relação aos demais ninjas. Além disso, suas ações geraram todos os acontecimentos até agora apresentados na trama. Com isso fica a pergunta, será que você conhece todos os membros desse clã apresentados até agora?

Confira a lista abaixo:

Toneri

Ele é o vilão de “The Last: Naruto The Movie” e é um descendente longínquo de Hamura, um dos filhos da Kaguya. No filme o personagem vive em um castelo na lua e batalha com o protagonista pelo coração de Hinata.

Ao que tudo indica possui alguma relação com o Jogan de Boruto, fato esse que pode trazer o personagem de volta a franquia em um futuro próximo.

Indra

Ancestral antigo dos Uchihas e dos Hyuugas, Indra é filho do Sábio dos Seis Caminhos e neto de Kaguya, tem uma aparência mais humana, que seus antepassados. O personagem foi o primeiro personagem a despertar o Sharingan e o Mangeryou Sharingan.

No Mangá foi revelado que suas habilidades eram alimentas pelo ódio que sentia por seu irmão Asura.

Asura

Ancestral antigo dos Uzumakis e do Clã Senju. Diferente do seu irmão Indra, Asura não nasceu com nenhuma habilidade excepcional, tendo que se esforçar muito para se fortalecer e derrotar seu irmão.

Sua determinação e capacidade de mobilizar e liderar pessoas fez com que ele fosse o sucessor natural do Sábio dos Seis Caminhos. O que despertou a fúria de Indra.

Hamura

Filho caçula da Kaguya e irmão do Sábio dos Seis Caminhos. Ele, junto com seu irmão, foi responsável por selar Kaguya pela primeira vez, depois de uma batalha longa e árdua, e foi aquele que levou a linhagem terrestre do Clã Otsutsuki para a Lua.

Ele não era tão poderoso como seu irmão, mas foi responsável por criar e treinar Toneri, além de ser possivelmente o primeiro ninja a despertar o Byakugan.

Urashiki

Vilão principal de um dos arcos mais interessantes até agora de Boruto, onde ele e Sasuke voltam a Vila da Folha no passado. O personagem foi introduzido no exame Chunin de Boruto, onde demonstrou que sua força não se comparava a de seus companheiros. Entretanto, possuía uma interessante habilidade de roubar chacra com o que parecia mais uma vara de pescar.

Apesar de habilidades interessantes, acabou decepcionando aos fãs quando acabou por se tornar mais poderoso e perdeu as habilidades que o tornavam “especial”. Além de tudo ainda foi derrotado.

Kinshiki

Braço direito de Momoshiki, Kinshiki provavelmente é o Otsutsuki de maior força física bruta apresentado até agora. Mesmo não tendo grandes habilidades com Ninjutsu, o personagem conseguiu rivalizar com Sasuke no mano a mano.

Kinshiki teve seu fim nas mãos do seu companheiro Momoshiki, que sacrificou o parceiro para poder assim absorvê-lo e se tornar mais forte que Sasuke e Naruto

Momoshiki

Vilão principal do primeiro filme de Boruto e do arco do exame Chunin, Momoshiki era o líder dos Otsutsukis que foram atrás do Naruto em Boruto.

Após ser derrotado pelo Boruto o personagem foi responsável por colocar o Karma no jovem Ninja e isso ainda promete virar um arco bem interessante no futuro da série.

Isshiki

Um dos Otsutsukis mais poderosos apresentados até agora, Isshiki é o líder da Kara, uma organização sombria que visa acabar com a paz no mundo Shinobi. Diferente do trio anterior, esse personagem já esteve na terra a muito tempo junto com Kaguya, onde foi derrotado e forçado a renascer em um corpo impróprio para as suas habilidades.

Mesmo assim, o personagem assustava bastante Kaguya que criou o mundo ninja com a intenção de tentar derrotar a versão de Isshiki enfraquecida.

O personagem é até o momento o principal vilão de Boruto e busca encontrar um corpo perfeito para assim conseguir manifestar todo o seu poder.

Kaguya

Talvez uma das personagens mais importantes de toda a obra, ela foi a responsável pela criação do Chakra e de todo o mundo Shinobi. Mesmo nunca tendo tido treinamento de combate, ela é extremamente poderosa, tanto que nunca foi derrotada, mas sim selada em duas ocasiões.

Já foi dito que Kaguya chegou na Terra junto com Isshiki e inicialmente era mais fraca que seu parceiro. Tudo mudou após traí-lo e aprisioná-lo em um corpo fraco e plantar a árvore de chakra. Ela se alimentou do fruto dessa árvore até se tornar mais forte que Isshiki.

Hagoromo (Sábio dos Seis Caminhos)

Hagoromo é o filho mais velho de Kaguya e era visto como uma ameaça pela própria mãe, que via nele um potencial de superá-la.

Após selar sua mãe Kaguya, Hagoromo se tornou o primeiro Jinchuuriki do Dez Caudas e foi o responsável por dividir esse poder em 9 partes.

Considerado um deus para os Ninjas, Hagoromo era bondoso e um líder para os primeiros guerreiros. Foi pai de Indra e Asura, que continuaram o seu trabalho iniciado por Hagoromo. O personagem tem importância grande na batalha final de Naruto ao conceder parte de seus poderes para os protagonistas da série.

Muita água para rolar!

O Clã Otsutsuki certamente é um dos mais poderosos e intrigantes de toda a obra de Naruto e Boruto. Mesmo estando presente desde o começo do anime, ainda se tem pouquíssimas informações sobre eles e isso certamente faz com que ainda tenhamos muitas histórias para serem exploradas.

Nessa lista nós apresentamos todos os Otsutsuki apresentados até agora no anime, mas é quase certo que ainda tenhamos muito mais. Sendo assim, acompanhe nosso trabalho para ficar por dentro de todas as novidades!

Curtiu? Então siga o nosso perfil nas redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *