Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Colin Farrell diz que série do Pinguim é “muito sombria”

    Colin Farrell diz que série do Pinguim é “muito sombria”

    2 min.24/02/2023Eriton Claudio

    A produção em Pinguim começará dentro de poucos dias, mas mesmo antes disso Colin Farrell já está ansioso pela estreia. Em entrevista ao Gold Derby, Farrell revelou que os fãs terão “uma história muito complicada e sombria“.

    “A série Pinguim é muito sombria, e eu só tenho liberdade para ser ele sob a maquiagem. Há algum tipo de permissão recebo para explorar o personagem, de uma maneira que seria difícil usando meu próprio rosto, sabe? Então, estou super animado com isso.” Disse Farrell.

    Por enquanto, não há qualquer previsão para a estreia da minissérie. The Penguin, aliás, pode não ser o título final da produção.

    A fotografia principal começará em Nova Iorque nas próximas semanas. Esta é uma grande mudança em relação ao filme do Batman produzidos no Reino Unido.

    Estarão presentes membros importantes da família Falcone, incluindo Sofia Falcone, Alberto Falcone (irmão de Sofia), Milos Grapa (conselheiro), e Johnny Viti (sobrinho de Carmine Falcone).

    Sofia é apresentada como uma vilã ousada e perspicaz cuja próxima jogada é imprevisível e cuja presença cria tensão em toda a sala.

    Alberto, por outro lado, é um viciado que luta contra seus demônios, o que torna as suas funções como novo chefe da família Falcone difíceis. A sua natureza descontraída deixa-o despreparado para as suas novas responsabilidades.

    Grapa não é especificamente descrito e Viti é mostrado apenas como “primo mal-humorado de Sofia e Alberto”.

    Na trama, vamos acompanhar a ascensão do vilão ao poder no submundo do crime de Gotham.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!