Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Confira as primeiras reações de Transformers: O Despertar das Feras

    Confira as primeiras reações de Transformers: O Despertar das Feras

    3 min.25/05/2023Eriton Claudio

    Transformers: O Despertar das Feras começou a ter suas primeiras reações divulgadas, e algumas delas dizem que esse é o melhor filme da franquia.

    Ao que parece, todos concordam que a trama do filme é muito divertida, apesar de seus problemas. Vale também ressaltar que mesmo com toda essa empolgação, as reações estão bem equilibradas, apontando também alguns problemas no longa.

    “Transformers: O Despertar das Feras é muito divertido. Na verdade, é muito engraçado e a ação é o forte. Eu percebi meus olhos vidrados quando eles falaram sobre o objeto especial deste filme (esta franquia com certeza os ama), mas é muito melhor do que os filmes de Bay, se não do mesmo nível de Bumblebee.” Disse Eric Goldman.

    “Transformers: O Despertar das Feras é legal. Tem alguns problemas no meio, mas começa forte, tem um hip hop dos anos 90 fantástico, faz ótimo uso dos humanos e o 3º ato é incrível. Além disso, quase pulei da cadeira no final. Tão bom quanto o primeiro filme de Michael Bay e Bumblebee.” Dissse Germain Lussier.

    “Transformers: O Despertar das Feras é um estouro! A equipe de Beast Wars finalmente aparece no que é indiscutivelmente o MELHOR filme de Transformers já feito. Há muito coração, humor e homenagens ao Brooklyn; e tudo isso é divertido.” Disse Mike Reyes.

    “Fico feliz em dizer que Transformers: O Despertar das Feras é um dos melhores da franquia. É muito divertido, o CGI está ótimo e tem bastante ação. A exibição que vi teve pessoas batendo palmas no final e as crianças rindo muito.” Disse Steven Weintraub.

    “Transformers: O Despertar das Feras soa como um desenho animado de manhã de sábado. Anthony Ramos e Pete Davidson estão ótimos, mesmo que alguns dos diálogos sejam um pouco desajeitados. É um filme enxuto e divertido e um começo promissor para algo empolgante.” Disse Brandon Davis.

    Optimus Prime será o personagem principal da trama, dublado por Peter Cullen. O filme também contará com Bumblebee, cuja primeira transformação será vista no clássico Camaro Z28. O vilão do filme será Terrorcon Scourge. Também foi confirmado que a história de Despertar das Feras é baseada na série animada Beast Wars, onde veremos os Maximals contra os Terrorcons.

    O elenco do filme conta até agora com Anthony Ramos (In the Heights - Em Um Bairro em Nova York) no papel principal, além de Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), Pete Davidson (Morte Morte Morte) e Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso).

    Transformers: O Despertar das Feras chega aos cinemas em 9 de junho de 2023. O filme é descrito como uma aventura pelo globo durante os anos 1990, indo de Brooklyn em Nova York até o Peru.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!