Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Criador de Cavaleiros do Zodiaco compartilha sua reação ao filme

    Criador de Cavaleiros do Zodiaco compartilha sua reação ao filme

    2 min.19/04/2023Eriton Claudio

    Masami Kurumada, criador de Os Cavaleiros do Zodiaco, compartilhou sua reação ao filme Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, adaptação live-action que conta a história dos Cavaleiros.

    O perfil oficial do filme fez uma publicação em seu Twitter, onde agradecia todo o apoio que Kurumada deu ao longa, junto do post podemos ver um pouco do que o autor achou do filme.

    Confira abaixo a publicação:

    “Os jovens garotos e garotas que cresceram assistindo ‘Cavaleiros do Zodíaco’ em todo o mundo estão muito empolgados com o filme. Eu acredito que todas as pessoas que assistirem esse filme vão sentir a paixão que foi depositada nele, assim como eu vi.”

    Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta em Seiya (Mackenryu), o protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna/Saori (Madison Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.‎

    O elenco principal do filme contam também com Famke Janssen (X-Men: O Filme), Sean Bean (Game of Thrones), Mark Dacascos (John Wick: Parabellum), Diego Tinoco (On My Block) e Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3).

    A direção ficará por conta de Tomek Bagiński, conhecido por The Witcher.

    Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!