Criador diz que série Andor terá segunda temporada no Disney+

Criador diz que série Andor terá segunda temporada no Disney+

‎Durante entrevista à Vanity FairTony Gilroy confirmou que Andor, série derivada de Rogue One: Uma História Star Wars com Diego Luna no papel principal, terá segunda temporada.

A estreia da primeira temporada, com doze episódios, deve acontecer final do verão norte-americano, possivelmente entre julho e agosto, no Disney+.

“É uma segunda temporada, mas pessoalmente, sinto que é a conclusão de um romance. A primeira metade é sobre Andor se tornar um revolucionário, e a segunda metade, com 12 episódios, é sobre levá-lo até o ponto inicial de Rogue One.”

Anteriormente, Gilroy comentou sobre a abordagem da primeira temporada, e como será diferente daquilo que vimos antes na franquia.

”Esse cara deu a vida pela galáxia, certo? Quero dizer, ele conscientemente, sobriamente, sem vaidade ou reconhecimento, sacrificou-se. Quem faz isso?. É disso que se trata a primeira temporada. É sobre Andor ser realmente avesso à revolução, cínico, e um pouco perdido. A história começa com a destruição do seu mundo natal, e depois segue-o até a idade adulta, quando percebe que não pode correr para sempre.”

Disse.

“Sua casa adotiva se tornará a base da primeira temporada, e vemos esse lugar se radicalizar. Então, vemos outro planeta que é completamente desmontado de uma forma colonial. O Império está se expandindo rapidamente. Eles estão acabando com qualquer um que está em seu caminho. No final da jornada, o caminho de Andor será bloquear o deles.‎”

Vale lembrar que, enquanto conversava com a TV Cultura, o diretor de fotografia da série, que é brasileiro, Adriano Goldman, sugeriu que a série, na verdade, terá ao todo três temporadas.

Outro destaque fica pelo retorno da enigmática líder rebelde Mon Mothma, interpretada por Genevieve O’Reilly, que também apareceu no longa-metragem Rogue One: Uma História Star Wars.‎‎

Criada por Tony Gilroy, a série terá doze episódios na primeira temporada, e é descrita como um thriller de espionagem que explorará os contos de missões desafiadores para restaurar a esperança na galáxia contra o Império.

Diego Luna retornará como Cassian Andor, enquanto Adria ArjonaStellan SkarsgardDenise Gough e Kyle Soller completam o elenco principal.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *