Não sabe o que assistir? Clica aqui.

    Criador indica que derivados de Peaky Blinders podem acontecer

    Criador indica que derivados de Peaky Blinders podem acontecer

    1 min.06/07/2023Eriton Claudio

    Com o final da série de TV e um filme em desenvolvimento, o fim da história de Thomas Shelby (Cillian Murphy) e dos Peaky Blinders se aproxima. Mas segundo Steven Knight, criador da saga, novas histórias poderão ser contadas através de projetos derivados.

    Participando do TRIC Awards (via ScreenRant), e recebendo o prêmio de Melhor Série, pela temporada final, Knight disse:

    “Não poderíamos imaginar o quanto essa série sobre os gângsters de Birmingham ficaria popular. Algumas coisas apenas ganham sorte e impulso, e acabam emplacando, e todos que trabalhamos na série sabemos disso. O que vem a seguir? Ainda não posso anunciar. Mas não chegamos ao fim.”

    Exibida entre 2013 e 2022, a série Peaky Blinders contou com 6 temporadas. Na história acompanhamos uma infame gangue de Birmingham sendo liderada pelo cruel Tommy Shelby, um patrão do crime determinado a conquistar o mundo a qualquer preço, depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial.

    O elenco conta com Cillian Murphy, Paul Anderson, Helen McCrory, Sophie Rundle, Harry Kirton, Natasha O’Keeffe, Kate Phillips, Finn Cole, Anya Taylor-Joy, Tom Hardy e Sam Claflin.

    Todos os episódios de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.

    Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

    Instagram

    Facebook

    YouTube

    Confiram também o InstaGeek88

    Anúncio

    Populares

    Anúncio

    Vídeos

    Veja o que você perdeu!