Não sabe o que assistir? Clica aqui.

Criadora afirma que The Witcher terá 3ª temporada muito fiel aos livros

Criadora afirma que The Witcher terá 3ª temporada muito fiel aos livros

2 min.16/06/2023Eriton Claudio

Lauren S. Hissrich, responsável por adaptar The Witcher para a Netflix, afirmou que o terceiro ano da série será o mais fiel possível aos livros de Andrzej Sapkowski.

Os eventos do segundo romance, que tem o nome de Tempo do Desprezo, foram acompanhados de perto pela equipe criativa.

“A terceira temporada, especialmente depois dos acontecimentos da anterior, é uma adaptação muito mais direta. Novamente, apenas de uma perspectiva básica de escrita, o livro é facilmente adaptável. E realmente é… Pode ser dividido em grandes eventos.”

Declarou ao Collider.

Hissrich acrescentou que Tempo do Desprezo é seu livro favorito de Sapkowski.

Lembrando que a terceira temporada de The Witcher será a última de Henry Cavill no papel principal. O ator Liam Hemsworth (Jogo Perigoso) assumirá o lugar de Cavill a partir da quarta temporada.

Segundo um comunicado oficial da própria Netflix, terceiro ano da série será dividido em duas partes, com o Volume I sendo lançado em 29 de junho, já o Volume II chegará em 27 de julho.

Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.

As duas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88

Anúncio

Populares

Anúncio

Vídeos

Veja o que você perdeu!